Biscoitos Fransili
Logotipo, Embalagens e Material de apoio as vendas / 2010 e 2011

Maior atenção ao público oriental
Logotipo-Fransili
Embalagens-Fransili
Maria-mole-Fransili-PositivaCom

Redesign de logotipo
Objetivo: A evolução ao longo do tempo
O desafio era dar maior visibilidade para a marca Fransili, mas de forma que não se perdesse as suas características originais e sua identidade. Para isso, mantivemos as cores, aumentamos e demos forma à nova tipologia, permanecendo com a "carinha amarela" e o nome “biscoitos”. No decorrer, retiramos alguns elementos até chegar no desenho atual.

Embalagens
Objetivo: Representar o público oriental
Reposicionamento da empresa, utilizando personagens "mangás", com formas e cores adequadas ao público oriental. São produtos comercializados em supermercados e em lojas de 1 real.

Embalagens Maria Mole
Objetivo: Aumento de visibilidade e proteção ao produto
Embalagens criadas para suprir a necessidade de aumentar a visibilidade dos produtos na gôndola, além de aumentar a proteção do produto para maior durabilidade. Embalagem direcionada ao público consumidor de lojas de 1 real.

error: Content is protected !!