Charm Way Cosméticos
Branding, embalagens, lançamento e posicionamento do produto

Objetivo: Lançar no mercado perfumes com perfil e qualidade do importado
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Folheto-Charm Way-dia-namorados

Proposta:
Criar nome, embalagens para fragrâncias masculina e feminina e lançar um produto com design de perfil importado.

Solução:
Branding: Criação de nome e logotipo, representando o equilíbrio entre as fragrâncias, design dos frascos, cores e a expectativa de algo que tivesse realmente um significado, design de embalagem, lançamento e posicionamento do produto.
Significado do nome: Deus Rudá: Na mitologia tupi, é o deus do amor e do afeto. Vive nas nuvens e sua função é despertar o amor dentro do coração das pessoas.

Sobre as fragrâncias:
RUDÁ FEMININO: Floral, frutal e amadeirado, com notas luminosas e efervescentes de pimenta rosa, flor de tamarindo e uva do Monte. Compostas de violeta negra, rosa Hellebora, flor de cacau, madeira de Massoia, patchouli e baunilha negra.

RUDÁ MASCULINO: Tom cítrico amadeirado, com a suavidade de bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.
Desenvolvido para simbolizar o sentimento de amor, RUDÁ tem design elegante e arrojado. Suas laterais (feminino e masculino), quando combinadas, formam um coração e em seu corpo, palavras expressam o sentimento mais puro.

Com vidro e tampa importados, hotstamping e laminação fosca em suas embalagens, combinam essências excêntricas e especiais, fazendo de RUDÁ um perfume com perfil de importado.
Lançamento: 12/junho/2013 (Dia dos Namorados).

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