Domicili Cestas de Alimentos e Natal
Campanha 2013

Objetivo: Difundir a marca e vender cestas de natal

Proposta:
Envolver desde os funcionários até colaboradores e clientes em geral com um tema forte e contagiante.

Solução:
A campanha envolveu planejamento, peças institucionais, endomarketing, incentivo, filme, palestra e web. O objetivo foi unir funcionários, colaboradores e clientes em geral.
Tema: ABRAÇO DE NATAL. ALIMENTO DA ALMA.

Argumento:
Natal é casa cheia, são sorrisos e muitos abraços! Porque abraçar é a melhor maneira de transmitir bem querer. Abraço é conforto para a alma. Abraço é acalento para o coração. Abraço é vida. Abraço não custa nada, mas vale muito!
Um abraço irradia energia, calor e amor. Um abraço transmite um sentimento que muitas palavras não conseguem expressar.

Peças:
Anúncio de jornal, painéis, fotos dos funcionários, fotos das cestas com produção, catálogos, convite, embalagens, filmes, e-mail marketing e site.

error: Content is protected !!