Santo Cosméticos
Site

Objetivo: Cativar o público para o consumo dos produtos

Porque das cores:
Vermelho sangue: sensualidade, paixão, força, desejo e dominação. É estimulante, indica calor e energia.
Dourado: Nobreza, luxo, artigo de alta categoria.
Cinza: Neutralidade.

Sobre o layout:
Elementos/Equilíbrio e contraste – psicologia.
Espaços vazios reforçam a unidade, harmonizam as áreas, aumentam o contraste e facilitam a visualização e leitura.

Arabescos:
Elemento da Arte Islâmica (Árabes). Simboliza o infinito. Retrata o antigo.
Psicologicamente: antigo = sólido (posso confiar).

Transparências:
Deixa o layout mais leve, psicologicamente possibilita a visão de “algo semi escondido” ou “proibido”.

Fotos e frases: Imagens demonstram sensualidade sem vulgarização. A junção do produto com a modelo remete a humanização da marca.
Utilização de frases “picantes” para instigar o processo do consumo.

Programação:
Layout líquido voltado para desktop. Adapta-se a todas as telas.
Projeto 2014

error: Content is protected !!